segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vefic V106

E para inaugurar o blog escolhi as fotos de um esmalte que coloquei um dia desses e achei glamoroso: Vefic v106. A marca vefic não tem nome nos esmaltes e sim números. Tirei váaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias fotos pra tentar captar a cor real e não cheguei a conclusão nenhuma, rs... A única conclusão que tive é que ele é lindo.


                            

 

Essa última com um pouco menos de luz, e ele fica mas um lilás do que bege. Ele tem um perolado bem lindinho e discreto.
Estou gostando muito dessa marca, já usava o top coat roxinho e agora os esmalte, que custam em média R$ 10.00 e já se acha em sites como a Loja Esmalte Bonito, os meus comprei numa lojinha aqui na minha cidade, a durabilidade é ótima e é bem fácil de esmaltar ,e o melhor de tudo é toxic free, já ia me esquecendo, estou usando  um fortalecedor da mesma marca e é excelente.
Bem espero que tenham gostado.
Sejam bem vindas!
Bjinhos.

Nenhum comentário: