sábado, 23 de agosto de 2014

Pimenta Rosa - Colorama

Olá!!! Bem, como eu já previa, com o avançar do semestre vai ficando mais difícil postar diariamente, mas vamos que vamos com esse esmalte que eu amei. É o Pimenta Rosa da colorama.








Cobertura perfeita, amo esse tom de rosa (meu preferido), apesar de nos últimos tempos ter experimentado tantas outra marcas de esmaltes, a colorama sempre será a colorama no meu mundo esmaltístico. E qualquer semelhança não é mera coincidência, a película é a mesma do post anterior, pois depois de quatro dias ela estava intacta, pensei: why not? E cá está a esmaltação com a película perfeita. Finalizei com o extra brilho roxinho da impala, e na película passei o extra brilho da vefic. Por hoje é isso. Fiquem com Deus!

2 comentários:

Unknown disse...

Own, sua mani ta linda e super bem feita. Adorei a combinação do esmalte com a película! Beijos

www.unhasdecor.com
www.facebook.com/blogunhasdecor
Instagram: @unhasdecorw

Unknown disse...

As vezes é difícil mesmo conciliar as atividades do dia a dia com as postagens não é mesmo? Acho esse esmalte da colorama tão lindo e com essa películas ficou show!
Beijos

www.coresdelirios.com.br