quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Comprinhas na Sos Esmaltolátra.

Olá,estou passando hoje para mostrar as comprinhas que eu fiz na loja Sos Esmaltólatra. 
A loja é ótima, tem um sistema de envio pro que é bem legal (para que quiser saber o que é esse serviço clique no nome). A Yasmim Alves (uma das administradores da loja), é uma pessoa de muito compromisso, o atendimento é excelente, eu recomendo. E esse saquinho de balas, um charme a mais, e que nessas comprinhas veio com um brinde que é um mimo: um esmalte lindo \o/.







As comprinhas são bem humildes, eu sei....,eu sei, mas são cores de muita funcionalidade (oi?),rs...
Por hoje é só, eu já  estou na correria, a vida já voltou ao normal depois de quase 02 meses de férias (delíciaaaaa).
Bjinhossssssss, fiquem com Deus.

Nenhum comentário: