segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mousse de Chocolate - Fina Flor

Olaaaaaaaá.
Hoje trago o esmalte Mousse de Chocolate da Fina Flor. Gostei muito desse tom marrom, apesar de achar que tons marrons, não combinam muito com meu tom de pele (amarelado).






O que mais me chamou atenção nessa cor,foi o fundo cinza (oi!?), rs...eu achei né!!!
Passei 3 camadas, pois com duas, achei que ficou com algumas manchas,o esmalte é perfumado, tem aquele cheiro artificial de chocolate.
Combinei com a película lindinha da Sindy Francesinha, finalizei com top coat roxinho da Lorena. Me perdoem pelo excesso de fotos parecidas, é que tentei captar a cor...que no vidro parece um pouco  mais claro.
Por hoje é isso galera!
Uma semana doce a todos, como um mousse de chocolate,rs...

Um comentário:

Nequéren Reis disse...

Unhas maravilhosa amei a cor eu coloquei as imagens no grupo sou
blogueira e dai e na minha fan page batom vermelho
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis